Mostra Gastronômica vai movimentar bares e restaurantes

2391 Jornal O Avaré 06/07/2015 09:16:13

Organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, a I Mostra Gastronômica de Avaré vai movimentar o setor alimentício da cidade com a participação de representantes de restaures, bares, lanchonetes e de firmas do ramo num total de 22 estabelecimentos participantes.

A mostra será realizada no período de 15 de julho a 15 de setembro. Para participar, o turista ou avareense deverá se alimentar nos estabelecimentos concorrentes, escolhendo um prato que fará parte de um cardápio coletivo. Esse prato terá um desconto do seu valor original. Após o consumo, o cliente deverá solicitar cupom a ser carimbado para validar a participação.

Ao completar o ciclo de três carimbos, que corresponde a três pratos consumidos em estabelecimentos diferentes, o cliente passa a ter direito de concorrer ao sorteio do prêmio principal da Mostra Gastronômica.

CRUZEIRO - Cada estabelecimento inscrito contribuirá com R$ 200,00 para custear as despesas da premiação: um cruzeiro marítimo de 5 dias e 4 noites, com acompanhante, na classe econômica, que sairá do Porto de Santos, passando pelo Rio de Janeiro e Armação de Búzios, com regime “all inclusive”.

Fonte: Secretaria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também