Motociclista atropela senhora de 81 anos e foge em Botucatu

1885 Jornal O Avaré 25/02/2015 09:26:34

Um caso de atropelamento de pedestre, tendo como vítima uma senhora de 81 anos de idade foi atendida pela guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Trombaco e agente Leite, na Rua João Passos, região central da cidade.

 

No local, a guarnição auxiliou na segurança e orientação do trânsito enquanto os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava os primeiros socorros, antes de encaminhar a mulher ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu sob cuidados médicos.

 

A equipe foi informada que uma motocicleta CG Titan azul, modelo antigo, atropelou a referida mulher e abandonou o local em alta velocidade tomando destino ignorado. Equipes da GCM realizaram patrulhamento com o propósito de localizar a motocicleta, mas ela não foi encontrada. 

 

Em crimes desta natureza, onde a pessoa foge sem prestar socorro à vítima geralmente acontece em razão de o condutor não ser habilitado, estar com a documentação (sua ou da moto) irregular ou ainda, o veículo ser oriundo de um ilícito, como furto.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também