Motorista é preso por embriaguez depois de acidente em Piraju

3994 Jornal O Avaré 13/12/2014 08:45:49

Segundo a polícia, detido bateu contra outro veículo em uma rua do Centro.
Em Itararé (SP), outro motorista embriagado provocou acidente na SP-258.

 

 

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado na madrugada desta sexta-feira (12) em Piraju (SP). Ele foi apreendido depois de se envolver em um acidente de trânsito no Centro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista bateu em um carro na Rua Major Mariano. A polícia foi chamada e o teste do bafômetro aplicado ao motorista que teria provocado a batida. O aparelho apontou que o índice de álcool no organismo do homem estava acima do tolerado.

O motorista foi detido e encaminhado para a cadeia de Sarutaiá (SP). O veículo foi apreendido. Ninguém ficou ferido. na batida.

Itararé
Já em Itararé (SP), três pessoas ficaram feridas em um acidente na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258) nesta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, dois carros bateram de frente na altura do quilômetro 334, próximo ao Parque Industrial. Ainda segundo a polícia, o motorista de um dos veículos estava embriagado.

Vítima sendo socorrida após acidente na SP-258 (Foto: Arquivo Pessoal / Elvis de Oliveira Ferraz)Vítima sendo socorrida após acidente na SP-258 (Foto: Elvis de Oliveira Ferraz/ Rede In Comunicação)
Acidente na SP-258 deixou três pessoas feridas (Foto: Arquivo Pessoal / Elvis de Oliveira Ferraz)
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também