Mudança no trânsito causa acidentes na rua Pará com Alagoas

1995 Jornal O Avaré 30/05/2016 06:17:55

Tem sido um tema de discussão quase que semanal, quando acidentes acontecem no cruzamento da rua Pará com Alagoas, onde o Departamento de Trânsito da Prefeitura achou por bem, depois de supostos estudos, mudar a preferencial daquele cruzamento.

 

 

Desde que foi feita a mudança, tem aumentado o número de acidentes naquele local. Moradores e comerciantes daquela rua são unânimes em dizer que não vai demorar para acontecer um acidente com vítima fatal.

 

 

O motorista que vem pela rua Pará agora tem que parar, para dar preferência a quem vem pela Alagoas e o que chama a atenção de motoristas é que uma via expressa como aquela deveria ter um estudo mais avançado para fazer alteração. Muitos acidentes têm ocorrido, talvez por desatenção dos motoristas à alteração efetuada.

 

 

Mais um exemplo de que aquela via deveria voltar a ser como era foi o acidente do último dia 22, quando um motociclista que vinha pela rua Alagoas, foi fechado por um veículo que vinha pela rua Pará e acabou parando em baixo da caminhonete que estava estacionada ali perto; por sorte ninguém saiu ferido. Está mais do que evidente que a mudança não trouxe melhorias e até mesmo os moradores do entorno consideram que a Prefeitura deveria rever a mudança efetuada. A foto acima é um acidente já ocorrido no local.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também