Muito rock no Horto Florestal no próximo dia 25

1632 Jornal O Avaré 13/01/2015 10:45:31

O dia 25 de janeiro, domingo, será de muito rock no Horto Florestal de Avaré, quando acontece mais uma edição do Projeto Horto Encanto, da Secretaria Municipal de Cultural. A partir das 15h, sobe ao palco a atração desta edição, Tuco Rock, que acompanhado de sua banda apresentará um repertório de músicas próprias e o melhor do rock pop nacional das décadas de 80, 90 e da atualidade.
 
Aos 28 anos, Tuco se dedica à música desde a infância. Influenciado pela família, aprendeu os seus primeiros acordes e, em 2009, formou a “Rubbrica”, sua banda de rock e compôs as suas primeiras canções.
 
Na apresentação, o compositor avareense anuncia que, além de interpretar clássicos de bandas consagradas, vai também apresentar “Fecho os olhos”, “Minha vida sem você” e “Vou esperar”, composições de sua autoria, já divulgadas pelas redes sociais.
 
O artista convidado do Horto Encanto já participou de grandes festivais como a Fampop nos anos de 2003, 2005, 2009 e 2010. Nomes renomados irão acompanhar Tuco, dentre os quais Dú Javaro (teclados), Luiz de Pieri (guitarras) e Diego Rúbio (baixo).
 
O Horto Encanto é uma parceria permanente das Secretarias de Cultura e Esporte, que movimenta as tardes de domingos levando um bom público ao Horto para a prática de atividades físicas e esportivas, para assistir o show musical junto ao belo espetáculo que a natureza nos oferece.
 
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também