Mulher cai em golpe e perde mais de R$ 4 mil do FGTS inativo após sacar dinheiro em Avaré

7073 Jornal O Avaré 27/04/2017 07:01:17

Uma mulher perdeu R$ 4,4 mil em um golpe aplicado por dois homens nesta quarta-feira (26), em Avaré (SP). Segundo a vítima, após sacar o dinheiro da conta inativa do FGTS, ela foi abordada pela dupla que ofereceu uma recompensa por um pacote falso de dinheiro que ela achou. A Polícia Civil investiga o crime.
 
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saía da agência da Caixa Econômica Federal com o dinheiro do FGTS na bolsa quando viu uma pessoa à frente derrubar um pacote. Ela e um homem que passava ao lado dela avisaram o homem à frente, que teria derrubado o pacote. O golpista então afirmou aos dois que estava agradecido e prometeu uma recompensa, diz a mulher que prefere não ser identificada.
 
 
“Nós paramos, ele pegou esse dinheiro, viu que era dinheiro, e nós chamamos a pessoa que provavelmente tinha derrubado. A pessoa veio, agradeceu muito e ofereceu dar uma gorjeta”, conta a vítima.
 
 
 
 
 
Porém, para receber a recompensa, o golpista afirmou que a vítima precisava ir até um local desconhecido e deixar a bolsa com ele. Desconfiada, a mulher tentou sair do local, mas foi atacada pelos homens, diz ela.
 
 
“Na hora que eu vi que tinha algo suspeito eu comecei a passar mal, a voltar para trás, mas daí eles pegaram e forçaram a eu dar a bolsa. No que eu dei minha bolsa não sei se eles derrubaram o pacote que provavelmente teria o dinheiro e correram para um lado, eu corri do outro lado desesperada”, descreve.
 
 
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência sobre o caso e já iniciou as investigações. Segundo a delegacia, a vítima irá ser chamada para dar um novo depoimento. Por causa do intenso movimento nas agências bancárias para o saque do FGTS inativo, a Polícia Civil em Avarré orienta a não conversar com pessoas estranhas na fila do banco e não aceitar a ajuda de desconhecidos.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também