Mulher de 57 anos é presa por tráfico de entorpecentes em Botucatu

16928 Jornal O Avaré 15/08/2014 08:06:15

A Polícia Militar (PM), por intermédio da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), com o cabo Vocci e soldados Lofiego e Lucas realizaram uma operação na Rua Raul Raimo, no Jardim Brasil para coibir o tráfico de entorpecentes. Em patrulhamento pelo local foi localizada uma senhora de 57 anos identificada como Zoraide Branco Pinto, que ao avistar as motos adentrou correndo no quintal da residência.

 

Antes que entrasse na casa ela foi detida e em sua mão havia um porta-moedas contendo 19 “parangas” de maconha embaladas e três pedras de crack, prontas para venda a usuários e R$ 80,00 em dinheiro que estava em seu bolso.  Os policiais entraram na casa e localizaram em cima da geladeira uma balança de precisão e vários saquinhos plásticos de sorvete que são usados para embalar entorpecentes.

 

Diante das evidências de tráfico de entorpecentes os policiais deram voz de prisão à mulher que foi encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e apresentada ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior que ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento de Zoraide à Cadeia Pública de Porangaba.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também