MULHER MENTIU SOBRE ESTUPRO EM BOTUCATU

6643 Jornal O Avaré 01/07/2016 13:25:50

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Defesa da Mulher, com apoio da DIG – Delegacia de Investigações Gerais - esclareceu em menos de 24 horas o caso onde uma dona de casa disse ter sido abordada por 4 homens na Vila dos Lavradores e, depois estuprada em uma área rural que fica atrás do Jardim Cambuí, em Botucatu.

 

 

Segundo informações da delegada Simone Alves Tuono, a dona de casa de 44 anos, passou por exames nesta quarta-feira (29). Enquanto isso, a polícia fez levantamento de câmeras e de informações, e ao ser ouvida na delegacia no final da tarde, a mulher contou que inventou a história. Ela justificou ter mentido sobre o estupro porque queria chamar a atenção do marido. A dona de casa está em tratamento de depressão.

 

 

“Isso caracteriza comunicação falsa de crime. Não se pode acionar nenhum órgão público, ainda mais da segurança pública dessa forma”, comentou a delegada titular da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher.

 

 

A mulher foi ouvida e depois liberada, mas deverá responder a processo pela falsa comunicação de crime. A dona de casa não tinha passagem policial.

 

 

De acordo com a polícia, a mulher pareceu uma pessoa simples e que não tinha má intenção, mas acabou movimentando toda a rede policial por conta dessa falsa denúncia.

 

 

 

Fonte: Jorna A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também