Mulher morre e marido se fere após carro cair de ponte no interior de SP

5716 Jornal O Avaré 13/02/2017 00:03:22

Uma mulher de 33 anos morreu depois que o carro em que estava caiu de uma ponte na Estrada Vicinal José de Almeida Rosa, no Bairro Pinhalzinho, em Pilar do Sul (SP), na madrugada deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta dentro do carro submerso no Rio Pinhal. O marido dela, de 34 anos, ficou ferido e levado a um hospital da região.
 
 
Ainda de acordo com a polícia, o casal vivia em São Miguel Arcanjo (SP) e voltava de uma festa em Pilar do Sul pela vicinal que liga as duas cidades. Porém, no quilômetro 8 da estrada, o motorista perdeu o controle da direção e caiu da ponte de uma altura aproximada de seis metros.
 
 
Conforme a PM, o marido conseguiu sair do carro antes dele afundar, mas a esposa dele ficou presa e submergiu junto com o carro. Além da Polícia Militar, participaram do resgate às vítimas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. O Samu levou o homem ao hospital, enquanto que mergulhadores dos bombeiros resgataram o corpo da mulher e retiraram o veículo do rio.
 
 
O acidente mobilizou a Polícia Militar, o SAMU e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros que, com mergulhadores, resgataram o corpo da mulher e retiraram o veículo do rio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também