Mutirão atinge o centro expandido hoje

1816 Jornal O Avaré 10/06/2015 11:19:08

A Secretaria Municipal de Serviços promove hoje, 10 de junho, um mutirão de limpeza no centro expandido de Avaré. A ação vai contemplar 28 quarteirões com o trabalho de capinação e limpeza. Os servidores partirão da Concha Acústica às 7h30. A Praça Prefeito Romeu Bretas também receberá lavagem e limpeza de calçamento e bancos. 

Além da região central, serão contemplados bairros como Vila Aires, Jardim América e Santana. Na segunda-feira, 8, alguns desses bairros já receberam os serviços de poda de árvores, remoção de entulho e galhadas. 

Paralelamente ao mutirão, outra frente de trabalho executará serviços de capina no bairro Terras de São José, visitado pelo prefeito Poio Novaes no último fim de semana e verificado com a necessidade imediata de manutenção. 

Na última semana, após solicitações de munícipes, a Secretaria de Serviços também efetuou a limpeza de terrenos de grande extensão na Av. Prefeito Misael Euphrasio Leal, local frequentado diariamente por praticantes de corrida, caminhada e atividades esportivas. Em caráter experimental, a pasta instalou lixeiras no “corredor de caminhada” para atender os frequentadores. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também