NOITE DE FERIADO PROLONGADO.

1381 Jornal O Avaré 16/11/2013 01:31:47

 

RELATO GERAL

 

 

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL E  DELEGACIA  DE  POLÍCIA  TIVERAM  UMA NOITE BASTANTE  MOVIMENTADA.

 

 

 

Bêbados, drogados, desinteligência foi os casos que predominaram  a noite de ontem.

 

 

Ambulâncias do SAMU,  RESGATE, VIATURAS POLICIAIS, GUARDAS MUNICIPAL, todos em um fluxo constante na noite e na madrugada de hoje, transportando pessoas onde alguns chegam a debaterem durante o transporte danificando ambulâncias.  Funcionários do SAMU ao atender drogados na periferia passam por clima de medo. Médicos em serviço, tem que usarem de toda tolerância em certos tipos elementos que comparecem  nestes  dias  de feriado  prolongado.

 

 

O SAMU, como de costume pela parte da manhã do dia de ontem, não trabalhou, a médica de deveria ter assumido o plantão adoeceu, tendo assumidio sua função  somente as 13,20 horas.

 

 

Polícia Rodoviária da base de Avaré, recebeu reforço do batalhão de Bauru, apreensões foram feitas ontem, por elementos dirigindo embriagado, na maioria vindos da represa,  tendo sido conduzidos a presença do Delegado de Plantão em Avaré, que  seguidamente  preso.

 

 

Polícia militar ( Infantaria), atendeu no Duílio Gambini ontem, uma briga de casal, onde o marido embriagado, funcionário da Usina Furlan,  bateu na esposa e em seus três filhos ainda crianças, tendo sido conduzido pela Polícia Militar  ao plantão da Polícia civil, onde  foi devidamente enquadrado na lei Maria da Penha e preso seguidamente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também