Novos artistas confirmados na festa da Criativa FM em Botucatu

6246 Jornal O Avaré 05/06/2015 08:32:30

Já confirmaram presença na 2ª Mega Festa Criativa os seguintes artistas: MC Guimé, Latino, Rick Sollo (ex-Rick e Renner), Giovani (ex- Gian e Giovani),  Pikeno & Menor, Conrado e Aleksandro, Inimigos da HP, Loubet, Fly, Hugo e Tiago, Edson e Vinícius, Pedro Henrique e Fernando, Gustavo Mioto, Naiara Azevedo, Bruno e Barreto, Grupo Sem ReZnha, Breno e Caio César e Marcus e Dalto. Outros nomes poderão ser confirmados. 

 

A festa que acontece dia 7 de junho, domingo, no Estádio Municipal João Roberto Pilan - Inca, a partir do meio-dia,  comemora os 21 anos de atividades da Criativa em Botucatu. Serão 10 horas de muita música, com a presença de artistas representando diferentes estilos. O ingresso será 1 kg de arroz ou 1kg de feijão. Todo o alimento arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de solidariedade (FSS) de Botucatu, que destinará a entidades assistenciais do Município. 

 

No local, além dos shows com músicos renomados, haverá praça de alimentação e sanitários para que as pessoas tenham mais conforto e possam passar horas de muita alegria e diversão ao lado de amigos e familiares. 

 

"Queremos compartilhar com a população de Botucatu esse momento tão especial para a Rádio Criativa, que completa, neste ano, 21 anos de atividades. Planejamos um evento em que os jovens, mas também as famílias possam comemorar conosco o aniversário da emissora, que tem sua história diretamente ligada com o desenvolvimento de nossa querida cidade", destaca Anderson França, gerente da Rádio Criativa. 

 

 

 

Corrida de Rua

 

 

 

Em agosto deste ano, ainda em comemoração aos 21 anos da Rádio, será realizada a tradicional "Corrida Criativa", que promete reunir milhares de atletas amadores e profissionais, de Botucatu e região, apaixonados por corridas de rua. 

 

 

 

Novo Bom Dia

 

 

 

No início deste mês, a Rádio Criativa estreou o novo formato do radiojornal Bom Dia Criativa (BDC), que é o carro-chefe da programação da emissora. “Novas vinhetas, quadros inéditos - que possibilitarão uma interatividade ainda maior com os ouvintes -, e a participação de parceiros de vários segmentos são alguns dos diferenciais dessa nova fase do BDC”, colocou o diretor geral da emissora Anderson França.

 

“O programa recebeu nova roupagem, mas manteve intactos os ideais que o nortearam até aqui: imparcialidade, dinamismo e compromisso com a verdade”, acrescentou o jornalista e radialista do programa,  Junior Quinteiro.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também