O CENTENÁRIO POVOADO DE BARRA GRANDE - HOJE BAIRRO DE AVARÉ - RECEBE O PREFEITO

26563 Jornal O Avaré 04/10/2013 03:19:27


 

Poio Novaes visita o Bairro Barra Grande

 

 

O prefeito Poio Novaes, na última semana, esteve no Distrito de Barra Grande atendendo pedido de moradores da localidade. A iniciativa serviu para que ele, acompanhado pelo vereador Antonio Carlos Estati, observasse as condições de alguns imóveis pertencentes à Prefeitura da Estância Turística de Avaré, visando estudar a realização de melhorias nestes espaços. Além disso, o Prefeito ouviu as reivindicações dos moradores da localidade.

 

A primeira parada foi na antiga estação ferroviária do distrito, atualmente abandonada. Os moradores que acompanharam a visita pediram ao prefeito investimento para adaptação de parte do imóvel em um Centro Comunitário. Poio Novaes também esteve no Posto de Saúde e foi informado sobre o constante mau cheiro vindo das lagoas de tratamento de esgoto da penitenciária existente nas proximidades.

 

Ainda foram solicitadas providências, junto à SABESP, quanto à falta d’água constante na capela do distrito, fator que impossibilita a realização de missas regulares. A última parada do prefeito de Avaré foi na EMEB Moacyr Correia Parise, local em que foram recebidas várias solicitações para análises dos setores competentes da Prefeitura.

 

Visitar os bairros da cidade vem sendo uma prática comum do Prefeito. Recentemente, Poio Novaes esteve na zona rural, especificamente nos bairros Pedra Preta e Jacutinga.Além disso, já visitou os loteamentos próximos à represa e também observou a área ocupada próximo à antiga empresa Novit. Neste sábado, 05, ele irá ao Jardim Paraíso pela manhã e dedicará a tarde para conversar com moradores do Balneário Costa Azul. “A principal intenção dessas visitas é conhecer o cotidiano desses bairros e os problemas que mais afligem os moradores e, posteriormente, buscar solução para os mesmos”, frisou o prefeito Poio Novaes.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também