O Vereador Ernesto Albuquerque parabeniza entidades de ensino

1610 Jornal O Avaré 11/06/2014 07:21:34

O Vereador Ernesto Albuquerque parabeniza entidades de ensino

 

 

 

Na noite de segunda-feira, 9 de junho, durante a sessão da Câmara Municipal, o Vereador Ernesto Albuquerque parabenizou as entidades de ensino que tiveram destaque na semana passada, como o Projeto Guri , cujas atividades tem como objetivo o ensino musical de crianças; a Creche Profª Jandira Pereira com o plantio de mudas feito por pais e alunos e a ampliação da Creche Geraldo Benedete que aumentará ainda mais a capacidade de atendimento de crianças.

 

 

O Projeto Guri mais uma vez apresentou seus trabalhos com a audição dos alunos, sob a coordenação da Sra. Ivone Souza Paula ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores nos dias 3 e 5 de junho, mostrando a importância do projeto e o talento das crianças.

 

 

A Creche Profª Jandira Pereira, sob coordenação da Diretora Maria Aparecida Gomes de Proença, com o projeto desenvolvido desde 2006 – “Escola e Família em Parceria” também foi destacada pelo Vereador. Realizado nos períodos da manhã e tarde do dia 6 de junho, o plantio de mudas de hortaliças, frutíferas e legumes pelas crianças e seus pais. O resultado desse plantio, além do aspecto pedagógico e de cidadania, é de a colheita ser revertida para a própria Instituição servindo na preparação de refeições dos alunos.

 

 

            O Vereador Ernesto também divulgou a inauguração da ampliação da Creche Geraldo Benedete e ressaltou o ótimo trabalho realizado pela Diretora Profª Fátima Khalaf Zedan e seus funcionários. O evento aconteceu na manhã do dia 7 de junho. Além da beleza da nova construção, a creche foi ampliada dentro dos padrões modernos de funcionamento e acessibilidade, tornando-se referência para Avaré e região. Vale ressaltar a importância da participação efetiva da gestora Profª. Fátima na condução dos trabalhos, que resultou numa importante obra que beneficia crianças e pais moradores da Vila Martins II e bairros circunvizinhos.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também