Oficinas culturais gratuitas à população em São Manuel

1864 Jornal O Avaré 19/06/2015 11:08:52

Atividades são oferecidas através de uma parceria entre a Prefeitura e Sambavida

 

A Prefeitura de São Manuel em parceria com o Projeto SambaVida, está oferecendo oficinas culturais gratuitas à população. Destaque para dança, contação de história, música e teatro.

No dia 27 de junho será realizada a oficina de percussão. Seu conteúdo abrange técnicas e exercícios de ritmo bem como propor uma aproximação dos participantes com os principais instrumentos musicais utilizados, especialmente no samba. A oficina será ministrada por Jácomo Petrongari idealizador do Projeto SambaVida.

Já no dia 23 de julho, o tema é outro. As atrizes e professoras de teatro do Projeto SambaVida, Gabriela Correia e Larissa Soares, formadas no curso de artes cênicas do SENAC Botucatu, irão ministrar a oficina de iniciação teatral. Os participantes poderão vivenciar o teatro de forma lúdica e criativa, abrangendo técnicas de expressão e consciência corporal, preparação vocal, improviso e interpretação.

Todas as oficinas ocorrem das 9h às 11h, na Diretoria de Cultura, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1100. As inscrições podem ser feitas no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3841.4800. O número de vagas é limitado.

 

SERVIÇO

Oficinas Culturais

Percussão

Dia: 27/06 – sábado

Horário: 9h às 11h

Local: Diretoria de Cultura

Total de Vagas: 30

 

Iniciação Teatral

Dia: 23/07 – sábado

Horário: 9h às 11h

Local: Diretoria de Cultura

Total de Vagas: 30

 

* A Diretoria de Cultura fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1100. As Inscrições: podem ser feitas no local.

**Caso não queira receber nossos e-mails favor entrar em contato conosco.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL

TEL.: (14) 3812 4404

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também