ONINHO DA LORSA CONVIDA PRESIDENTE DA ABQM PARA VISITAR CÂMARA

5482 Jornal O Avaré 21/02/2018 06:13:59

Presidente do Legislativo, Antonio A. Cicirelli (PSDB), apresentou requerimento na Sessão legislativa da última segunda-feira (19) convidando o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), Edilson de Siqueira Varejão Junior, para explanar na Câmara sobre as informações divulgadas pela imprensa de que a associação estaria deixando de realizar os eventos anuais em Avaré.
 
 
O vereador considera que os eventos da ABQM são de extrema relevância para a economia da cidade e da região e que honrou a cidade com o título de capital nacional do cavalo.
 
 
“Acho importante abrir o espaço para a gente não perder esses eventos que são importantes para o município. É uma oportunidade de apresentar os problemas que eles enfrentam e as necessidades para tornar o evento mais atrativo” – completou Toninho.
 
 
Cópia de Empenho
 
 
O tucano também apresentou requerimento pedindo ao prefeito municipal envie a cópia do empenho n° 84, do tipo adiantamento, em nome da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos.
 
 
No documento, Toninho também pede que seja enviada cópia do requerimento de adiantamento (RA), da liquidação dos valores pagos e das despesas discriminadas no empenho.
 
 
“Foi feito um adiantamento de R$ 10 mil reais, senão me engano em nome de uma funcionária que é telefonista, depois tentou jogar a culpa para a Câmara, mas esse adiantamento foi feito e até onde sei, ele não foi quitado” – falou o vereador.
 
 
Toninho disse ainda que é importante saber o porquê o adiantamento foi feito em uma secretaria que não existia, e espera que a resposta não demore, bem como o acerto seja feito o mais rápido possível.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também