Operação detém 40 pessoas em 17 municípios da região de Avaré

2100 Jornal O Avaré 30/10/2015 08:53:22

Durante ação foram encontrados 800 maços de cigarros contrabandeados.
Polícia procura homem que virou suspeito de agredir esposa após vídeo.

 

 

A Polícia Civil deteve 40 pessoas durante operação em 17 cidades subordinadas à Delegacia Secional de Avaré (SP), nesta quarta-feira (28). Entre os crimes investigados estão tráfico e associação ao tráfico de drogas, porte de arma, falta de pagamento de pensão alimentícia e contrabando de cigarros.

 

De acordo com a polícia, 70 policiais realizaram os 32 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão na manhã desta terça. Algumas das pessoas detida podem responder pelos crimes que são suspeitas em liberdade, informa a polícia.

Um dos mandados de busca e apreensão resultou na prisão de uma mulher de 51 anos suspeita de contrabando. Na loja dela, que fica no Bairro Bonsucesso, foram encontrados 800 maços de cigarros contrabandeados, afirma a Polícia Civil.

Suspeito após publicar vídeo
Em Tejupá (SP) um rapaz de 23 anos foi procurado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A investigação começou quando um vídeo gravado por ele no início de outubro chegou até à polícia. O suspeito aparenta estar alterado e a mulher, de 24 anos, muito assustada. O menino de um ano é filho do casal e chora durante a gravação.

Segundo o delegado, a mulher disse que apanhava frequentemente do marido e as cicatrizes no corpo são marcas de agressões. O homem saiu da casa onde morava com a mulher e continua foragido. A criança vive com a mãe.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também