Operação tapa-buracos e mutirões de capinação são retomados

1336 Jornal O Avaré 08/01/2015 10:48:59

Prefeitura também intensificou serviços de capinação e roçada nas vias da cidade

 

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré retomou os serviços de recuperação da pavimentação de vias da cidade. Com a reabertura da usina fornecedora de massa asfáltica após o período de festas, os funcionários retornaram ao serviço diário de manutenção nos bairros de Avaré.

 

Devido às fortes chuvas dos últimos dias , diversas ruas sofreram danos em sua pavimentação, o que está sendo solucionado com os serviços realizados a partir desta semana.

 

Na manhã desta quarta-feira, 7, os servidores da equipe de tapa-buracos concentraram os trabalhos na Avenida Governador Mário Covas. A programação seguirá pela Avenida Manoel Teixeira Sampaio, principal via de acesso ao bairro Duílio Gambini. Depois, centralizará os serviços nos bairros Duílio Gambini e Jardim Presidencial e na sequência pelo bairro Santa Elisabeth.

 

Capinação e roçada

Em atendimento às diversas reclamações da população relativas ao excesso de mato em vias públicas, córregos e terrenos baldios, a prefeitura reforçou o trabalho de capinação e roçada em todos os bairros do município. Com o retorno de 17 colaboradores do Centro de Ressocialização (CR), o cronograma contemplará o sentido proposta bairros/centro.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também