Orquestra John Brass se apresenta no Largo do Mercado neste sábado

3126 Jornal O Avaré 25/07/2014 08:23:03

Projeto Coreto Cultural da Secretaria de Cultura terá duas apresentações, às 9h e às 14h

 

 

 

 

A população avareense terá a oportunidade de assistir, gratuitamente, no próximo sábado, 26, a um espetáculo musical da mais alta qualidade. A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura dá início ao Projeto Coreto Cultural, que acontecerá um sábado por mês, em dois horários, 9h00 e 14h00, no Coreto do Largo do Mercado.

 

 

 

 

 

De acordo com o secretário titular da pasta, Gilson Câmara, o projeto faz parte do calendário da cultura de 2014 e agora surgiu a chance de lançá-lo como atividade paralela do Festival de Música Instrumental de Avaré – FESMIA -, que acontece também no dia 26, na sede das Oficinas Culturais “José Reis Filho”, no espaço do antigo CAC, no período da tarde.

 

 

 

 

Orquestra

 

 

Formada em 2013 pelo músico avareense João Mateus Rubio Arruda, a John Brass resgata os grandes bailes de dança de salão. O grupo traz a voz de Cristiano Alves (Kryzz) e mais 12 instrumentistas de sopro, além da base formada por guitarra, baixo, bateria e piano. No set list, a banda pretende levar ao público célebres sucessos internacionais, executando os mais diversos ritmos, como mambo, salsa, merengue, valsa e outros.

 

 

 

 

 

A Orquestra John Brass é formada por Cristiano Alves (Kryzz) - cantor, Michelle Oliveira - saxofone alto, Guilherme Andrades - sax alto, Antonio Silva - sax tenor, Leonardo Moraes - sax tenor, Marcello Fonseca - sax barítono, João Arruda - trombone, Fernando Rizzo - trombone, Difiore - trombone, Lucas Alves - trompete, Diego Junior - trompete, Olavo Prestes - trompete, Wagner Pereira - trompete, Mauricio Bruno Damião - contrabaixo, Danilo Senegalia - guitarra, Géssica Dorth - piano, Watcho Parizze - bateria.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também