Os 29 anos de amor fraternal da R.A.F.A.

4518 Jornal O Avaré 05/04/2017 00:04:49

"ESTAMOS EM FESTA, ESTAMOS COMEMORANDO 29 ANOS DA FUNDAÇÃO DO R.A.F.A.!!!", felizes assim, bradaram os dirigentes desta bela instituição avareense, para comemorar mais um aniversário.
 
 
A nota comemorativa, também uma linda mensagem que a equipe da Residência do Amor enviou à redação, nesta manhã natalícia de terça-feira, 4, "Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." - Augusto Cury, "procurei bastante, e a verdade é que não encontrei uma frase que descrevesse melhor a sua bonita forma de viver! É emocionante ver como você tem amizades lindas, como luta de forma digna para vencer, como sabe enfrentar uma derrota com graciosidade. Mas acima de tudo, o que eu mais aprecio em você, é que não tem medo de viver."
 
 
Para finalizar a nota comemorativa, a R.A.F.A. agradeceu o carinho dos avareenses de bom coração, "Toda a diretoria e a coordenadora da Entidade agradece o apoio e confiança que todos os voluntários, doadores e colaboradores tiveram e tem com os nossos idosos!"
 
 
 
Serviço:
 
 
RESIDÊNCIA DO AMOR FRATERNAL DE AVARÉ
 
 
Rua São Dimas, n 100 CEP: 18708-160 - Jd. Vera Cruz
 
 
Fone: (14) 37336058- Avaré/SP
 
 
Acesse nosso site: www.rafaavare.com.br
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também