Ourinhos também terá um Shopping

1377 Jornal O Avaré 13/03/2014 09:39:11

 

 

 

 

 

 

 

 

Shopping de Ourinhos custará cerca de R$ 100 milhões e início das obras está previsto para 2015

 

 

 

Em entrevista coletiva concedida a imprensa, na sede da ACEO (Associação Comercial e Industrial de Ourinhos), na tarde de quarta-feira (12/3), investidores deram detalhes sobre a construção de um shopping na cidade, a informação já havia sido antecipada pelo OURINHOS NOTÍCIAS no final de 2013.

 

 

De acordo com as informações, o shopping será construído na BR 153 no Conjunto Águas do Eloy (em frente ao Posto Graal), sendo que o inicio das obras está previsto para o começo de 2015 com prazo de 18 meses para conclusão.

 

 

O empreendimento que será construído em uma área de 80 mil metros quadrados, com investimento inicial de R$ 100 milhões, terá um objetivo regional, já que os investidores esperam atender uma população de mais de 350 mil habitantes na região de Ourinhos e norte do Paraná.

 

 

Ao todo o shopping terá 134 lojas, sendo quatro âncoras (que não foram divulgadas quais serão), espaço gourmet, área para gastronomia e fast food, quatro salas de cinema, havendo a possibilidade também de instalação de uma rede de supermercados.

 

 

Com arquitetura moderna o shopping terá dois pavimentos e estacionamento para 1.600 veículos, porém não foi divulgado o nome do investidor do empreendimento.

 

O nome do shopping será escolhido através de uma campanha junto a população ourinhense

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também