Padrasto confessa ter estuprado uma garota de 9 anos em Brotas

2508 Jornal O Avaré 21/06/2016 07:28:19

Um homem de 41 anos confessou ter estuprado sua enteada, de 9, em Brotas. A mãe da garota levou o caso à polícia na última sexta-feira (17). Nessa segunda-feira (20), ele foi detido em Mineiros do Tietê (65 quilômetros de Bauru), mas responderá o processo em liberdade. J.M.S. - só as iniciais foram passadas pela polícia - já tem passagem por furto e roubo.
 
 
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem é de Brotas, mas sua avó vive em Mineiros do Tietê. A hipótese é de que ele se deslocou até a cidade vizinha para fugir da prisão em flagrante. Em posse das informações contidas no boletim de ocorrência (BO) e de uma foto do suspeito, policiais o identificaram andando em uma rua da região central de Mineiros.
 
 
Ele, então, foi detido e encaminhado até a delegacia do município. Lá, ele foi liberado e disse à polícia que retornaria para Brotas. Além disso, o suspeito também afirmou aos militares que a garota, de apenas 9 anos, se insinuava para ele. Em seu celular, foram encontradas diversas fotos dele junto à menina.
 
 
 
A denúncia
 
 
 
Ainda segundo a PM, a mãe da criança desconfiou que seu companheiro abusava da garota. Certa vez, conforme consta no boletim de ocorrência (BO), ela fingiu que estava dormindo e flagrou o homem sem roupa na cama da menina.
 
 
Na última sexta-feira (17), o suspeito foi embora e a criança se abriu com a mãe, que procurou a polícia. A menina relatou, ainda, que os abusos começaram em abril deste ano. Da primeira vez, ele teria amarrado a criança em uma mesa e dito que a mataria, caso contasse à mãe.
 
 
 
Fonte: JCNET

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também