Paulo Novaes deixará Prefeitura com mais problemas do que pegou

3526 Jornal O Avaré 30/11/2016 01:28:58

Pelo menos é o que mais se escuta nos pontos de formação de opinião é que Paulo Novaes deve deixar a Prefeitura de Avaré com muito mais problemas do que pegou, mesmo depois de ter conseguido começar algumas obras que não serão terminadas em seu governo, sendo a mais comentada o caso da Unidade de Pronto Atendimento, além de outras.
 
 
A leitura feita por alguns de seus próprios companheiros quanto à administração configura-se na falta de capacidade da maioria de seus secretariados, praticamente mais da metade comprometidos com outras entidades, alguns por exemplo ligados ao Conselho do Plano Diretor, órgão que teria supostamente engessado o crescimento da cidade.
 
 
Mas o ponto crucial que pesa contra o prefeito Paulo Novaes Filho é terminar a administração sem conseguir dar pelo menos o básico para a sociedade, especialmente o problema de limpeza da cidade, como a coleta de lixo que deixa a desejar pelo menos há um bom tempo, situação que levou o prefeito a colocar a culpa até mesmo nos servidores públicos conforme publicado em jornais da cidade.
 
 
E agora, ao fechar das cortinas de seu governo, Paulo Novaes estaria às voltas com o problema de caminhões para a coleta; segundo informações, a Prefeitura não teria refeito o contrato com a empresa Provac Serviços Ltda. e, mesmo assim, a empresa está continuando a fazer o trabalho de coleta. Um dos serviços básicos e de primeira necessidade não está sendo feito de maneira razoável pela Prefeitura de Avaré, podendo pesar e muito contra a administração de Paulo Novaes.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também