Pedágio é assaltado pela 4ª vez em menos de um mês no interior de SP

5912 Jornal O Avaré 23/09/2016 00:55:08

A praça de pedágio do quilômetro 135 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Alambari (SP), foi assaltada pela quarta vez em 23 dias, na madrugada desta quinta-feira (22).
 
 
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local, por volta de 1h15, renderam os funcionários e levaram dinheiro das cabines. Durante a ação, houve troca de tiros entre os criminosos e policiais, mas ninguém se feriu.
 
 
Como das três vezes anteriores, os suspeitos conseguiram fugir por um matagal próximo. Eles ainda não foram encontrados. O valor roubado não foi divulgado.
 
 
Segundo o tenente da Polícia Militar Felipe Leme, o patrulhamento vai ser intensificado. "Intensificamos o policiamento e vamos intensificar as rondas ainda mais. Elas estão sendo incluídas no nosso cartão de prioridade de policiamento devido às constantes ocorrências no local", diz.
 
 
 
Série de assaltos
 
 
Em 31 de agosto, um homem armado roubou R$ 2.150 do pedágio. De acordo com a PM, um funcionário contou que o suspeito se escondeu em um matagal e agiu no momento em que o dinheiro era retirado das cabines.
 
 
Já o segundo crime foi registrado na noite de sábado (17), quando dois homens armados com espingardas assaltaram a praça de pedágio e levaram dinheiro. Os suspeitos fugiram a pé pelo mato e não foram encontrados.
 
 
No início desta semana, na segunda-feira (19), uma quadrilha armada com dois revólveres, uma espingarda e um punhal roubou uma quantia em dinheiro e, em seguida, fugiu. Em nenhuma das ações criminosas houve registro de feridos. Todos os casos seguem em investigação.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também