Perigo na pista: Animais soltos causam acidente na Domingos Sartori

4185 Jornal O Avaré 15/07/2016 09:01:52

A Guarda Civil Municipal registrou na noite desta quinta-feira, 14, um atropelamento de animais na Rodovia Domingos Sartori. Um GM Prisma, branco, seguia sentido Botucatu-Rubião Júnior, quando três animais (Um cavalo, uma égua e um potro) invadiram a pista, não deixando tempo de reação para o motorista.
 
 
No carro, além do condutor, estavam mulher e criança. A família, que pediu para não ter os nomes divulgados, por sorte nada sofreu. A frente do carro ficou totalmente destruída com o impacto.
 
 
“Eu estava indo devagar e isso que nos salvou. De repente os animais vieram em nossa direção do nada, não tive tempo de reação. Por sorte nada aconteceu, apenas um pequeno ralado na cabeça pois o para-brisa veio sobre meu corpo” disse ainda assustado o motorista.
 
 
Um dos animais morreu na hora, sendo que profissionais da Vigilância Ambiental estavam cuidando dos ferimentos do potro que sobreviveu. Segundo testemunhas, o terceiro animal, uma égua, entrou em uma propriedade nas redondezas.
 
 
Os proprietários dos animais não foram identificados até o momento. Duas viaturas da concessionária Rodovias do Tietê deram o suporte para retirada do animal morto e recolha do veículo. O trânsito ficou interditado em meia pista no sentido Botucatu-Rubião Júnior.
 
 
 
 
Jornal: Acontece Botucatu.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também