Pesquisa elege Correios como instituição mais confiável do Brasil

2135 Jornal O Avaré 29/08/2015 01:13:55

Os Correios foram apontados novamente a instituição/organização mais confiável do Brasil, no prêmio Marcas de Confiança 2015. A pesquisa, realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, apontou a estatal como líder do ranking, com 73% dos votos. A empresa é campeã invicta da categoria Instituições pela 13ª vez consecutiva. A entrega do prêmio será realizada no próximo mês, em São Paulo (SP).

 

O estudo foi realizado pela internet com 1.300 pessoas, no mês de maio deste ano, e revela a confiança do público em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais (Instituições, Profissões, ONGs) e seis grupos de personalidades brasileiras (apresentador, ator, cantor, publicitário, executivo e esportista).

 

“Temos buscado cumprir com eficiência cada vez maior a nossa missão constitucional de interligar diariamente todos os pontos do Brasil e, para isso, realizamos cerca de R$ 2 bilhões em investimentos desde 2011 e aumentamos o efetivo em mais de 13 mil pessoas, como parte do processo de revitalização dos Correios. O reconhecimento da sociedade brasileira à dedicação dos nossos 120 mil trabalhadores é o maior prêmio que nós, como empresa pública dedicada a servir, podemos almejar”, afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também