Plantação de maconha é descoberta em casa de Avaré

3447 Jornal O Avaré 29/09/2014 07:53:10

PM chegou ao local depois de abordar suspeito e ver fotos no celular.
No quintal do imóvel foram encontradas 13 plantas.

 

 

Dois homens foram detidos neste sábado (27), em Avaré (SP), por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Morada do Sol, foi encontrada uma plantação de maconha.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando encontrou os dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados, mas nada foi encontrado com eles naquele momento. Durante a continuação da revista, os policiais recolheram os celulares e encontraram em um deles fotos de uma plantação de maconha.

 

O dono do aparelho foi interrogado e acabou revelando que a plantação ficava na casa dele, que era próxima ao local da abordagem. Os policiais foram até o imóvel e apreenderam as plantas. Um vaso estava dentro da casa, já os outros estavam no quintal.

 

Os dois detidos, que moram na mesma casa, foram levados à delegacia e autuados. Eles permanecem à disposição da Justiça.

 

Uma das plantas apreendidas estava formada (Foto: Divulgação / Força Tática de Avaré)Uma das plantas apreendidas estava formada (Foto: Divulgação / Força Tática de Avaré)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também