PM conduz casal à delegacia e Apreende adolescente por tráfico de drogas

2472 Jornal O Avaré 03/09/2016 10:11:31

Na noite desta quinta-feira (01), a Polícia Militar conduziu um casal, suspeito de participar de um furto em uma Pizzaria e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.
 
 
A PM abordou o M.A.F. de 36 anos e P.A.T.I. de 33 anos, que ao avistarem as viaturas fingiram utilizar o telefone público. Com a mulher foi localizada uma faca na cintura.
 
 
Segundo informações o cabeleireiro M.A.F. é suspeito de participar em um furto na Pizzaria Bento ocorrido no dia 26 de agosto. As características são semelhantes com as filmagens das câmaras de segurança do local. 
 
 
Na época o estabelecimento teve a porta da frente arrombada e foram levados diversos fardos de refrigerantes e peças de frios como calabresa, presunto e queijos. 
 
 
Tráfico no Bonsucesso
 
 
Na mesma noite, os policiais ao adentrarem uma Rua do Bairro Bonsucesso, avistaram três indivíduos defronte a um portão de uma residência que ao perceberem a presença da Polícia Militar correram.
 
 
V.A.O., de 16 anos, tentou fugir mas foi detido. Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 42 reais em dinheiro e diversas porções de maconha.
 
 
As equipes localizaram parte de lanterna e no seu interior continha porções de crack e cocaína. O menor confessou a posse e a comercialização da droga.
 
 
Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que o casal será investigado pela participação no furto e o menor apreendido e colocado à disposição da justiça.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também