PM DE AVARÉ E PARANAPANEMA PRENDE TRAFICANTE COM 146 TABLETES DE MACONHA

3649 Jornal O Avaré 19/07/2017 07:10:39

No último dia 17, após solicitação do Policiamento Rodoviário, os quais informaram que um veículo Astra de Cascavel de cor prata havia adentrado o município de Paranapanema e, que, possivelmente, estariam com algum produto ilícito, policiais militares se mobilizaram para o apoio.
 
 
De acordo com a Polícia Militar iniciou-se o patrulhamento com vistas ao referido veículo, sendo que defronte a uma pousada foi encontrado um veículo GM Corsa de cor prata da cidade de Cascavel.
 
 
Ainda de acordo coma PM, em contato com a proprietária da pousada, a mesma informou que um casal havia chegado a cerca de meia hora e pagara  por uma diária. Ela também declarou aos PMs que os ‘hospedes’ disseram que estavam sem documento e queriam descansar pois haviam viajado a noite toda.
 
 
Diante da suspeita foi realizado o cerco e com o apoio de outras equipes, e os PMs adentraram ao quarto da Pousada.
 
 
Ainda de acordo coma a PM, pelo quarto da pousada nada de ilícito foi encontrado; no entanto, em conversa com o suspeito denominado “A”, o mesmo informou que estava com o veículo suspeito.  Em busca veicular foram encontrado 3 fardos e um saco de arroz com substância esverdeada, aparentando ser maconha.
 
 
Foi dada voz de Prisão em Flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde realizado o flagrante de Tráfico de Entorpecente. Foi totalizando 146 tabletes e meio pesando 110.900 Kg de Maconha.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também