PM deteve dois homens por furto e captura um procurado pela justiça.

2535 Jornal O Avaré 10/09/2016 12:05:54

A polícia militar realizou desde a manhã desta quinta-feira (8), “Operação Pagamento” na área central e bairros da cidade, sendo realizadas diversas abordagens a pessoas e fiscalizações a veículos, realizando-se pontos de visibilidade e bloqueios, bem como intensificações pontuais no policiamento. 
 
 
Durante a operação os policiais lograram a captura de E.A.M. de 50 anos, procurado pela justiça, o qual foi recolhido e colocado novamente à disposição da justiça. 
 
 
Prosseguindo nas diligências as equipes policiais militares prenderam em flagrante E.L. de 56 anos, após este ter praticado furto de uma bolsa contendo uma carteira com documentos pessoais e diversos cartões bancários, a qual estava no interior de um veiculo estacionado pelo Bairro Alto da Boa Vista. Nesse delito E.L. utilizou-se de uma enxada para quebrar o vidro dianteiro do veículo e subtrair a bolsa e assim que as equipes policiais tomaram conhecimento do fato, passaram a diligenciar tendo logrado em sua detenção pelo centro da cidade, ele recebeu voz de prisão e foi recolhido ao CDP de Cerqueira Cesar, sendo que os objetos subtraídos foram restituídos à vítima, a qual infelizmente ainda terá que arcar com os custos dos danos causados em seu veículo. 
 
 
Ainda, durante a realização da prisão de E.L. as equipes policiais militares tomaram conhecimento que em um barracão desativada situado pelo bairro Água Branca, onde um individuo estaria subtraindo os caibros e telhas utilizados na cobertura do local, as equipes efetuaram nova diligência e lograram surpreender M.P.R. de 34 anos, na prática do ato, ele também fora encaminhado ao plantão policial para registro dos fatos onde figurou como averiguado na tentativa de furto e depois de ouvido a respeito, foi liberado para prestar esclarecimentos acerca dos fatos, em data posterior. 
 
 
Com mais essa operação a Polícia Militar logrou a prisão de dois indivíduos e auxiliou na elucidação de mais um crime que estava para ocorrer, trazendo assim mais segurança à comunidade local e pronta resposta às ações delituosas praticadas.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também