PM FLAGRA MENORES EM FESTA E APREENDE DROGAS

5323 Jornal O Avaré 22/11/2017 00:02:00

Após ser acionada para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego no dia 20, pelo Bairro Vila Califórnia em Avaré, a Polícia Militar surpreendeu diversos menores no local, onde se tratava de uma festa com aproximadamente 30 pessoas.
 
 
De acordo com a PM , entre elas , havia menores de idade, e, ao verificarem a presença da Polícia Militar, vários pularam o muro dos fundos da residência, e D.S.C de 18 anos , correu para o banheiro para dispensar drogas , jogando-as no vaso sanitário e dando descarga.
 
 
Ainda conforme a PM foi localizada uma porção de "cocaína" e duas de "maconha" no vaso, bem como, mais quatro porções de "maconha" dispensadas na cozinha, além de vários tipos de vasilhames de bebidas alcoólicas já vazias.
 
 
O.D. de 19 anos se apresentou como responsável pela festa e no momento da condução dele para o plantão policial , resistiu , sendo necessário o uso da força. Inconformados, três mulheres, duas de 15 anos e uma de 18 tentaram impedir que a PM levasse o responsável e também foi necessário o uso da força, para contê-las, sendo também conduzidas à delegacia.
 
 
Em determinado momento, indivíduos não identificados, arremessaram pedras em direção ao teto de uma viatura causando uma pequena avaria.
 
 
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde foi elaborado porte de drogas, dano ao patrimônio público e perturbação do sossego. Todas as partes foram liberadas após o término da ocorrência.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também