PM flagra tráfico e apreende três tipos de entorpecentes

1932 Jornal O Avaré 10/12/2014 09:34:19

Foram os policiais militares Forner e Marco André os responsáveis pela apreensão de  três tipos de drogas diferentes: pedras de crack; pinos (blisters) de cocaína e “parangas” de maconha, em ação desenvolvida pela Rua Maria Helena Lara Giandoni, na Vila Cidade Jardim, no início da madrugada deste sábado.

 

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando teriam flagrado um cidadão identificado como sendo Luiz Henrique Ramos, de 26 anos de idade, realizando a venda de uma porção de maconha a um adolescente de 16 anos. Na abordagem e revista pessoal, foi encontrado com Ramos, três pinos de cocaína.

 

Realizando buscas pelas imediações onde estaria ocorrendo o tráfico, os policiais encontraram escondido em fendas de um muro feito de “tijolo baiano”, 70 pedras de crack; 63 pinos de cocaína e 19 “parangas” de maconha.  As porções da droga estavam embaladas, individualmente, e prontas para venda ao usuário.

 

Apos receber voz de prisão, Ramos foi conduzido ao Plantão Permanente para ser indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Já o adolescente usuário foi liberado com a presença de sua genitora na delegacia.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também