PM localiza veículo furtado por adolescentes em Avaré

1953 Jornal O Avaré 17/02/2016 14:23:09

A Polícia Militar apreendeu nesta tarde do dia 16 em Avaré, três adolescentes que participaram do furto de um veículo.

Segundo a PM com um dos menores foram encontradas algumas porções de maconha e crack.

Os Policiais militares que faziam patrulhamento pelo centro da cidade e depararam com os três indivíduos notaram que os jovens passaram a se comportar de maneira diferente.

Os três foram abordados e submetidos à busca pessoal. Todos foram identificados como adolescentes e, com eles foram encontrados documentos pessoais e cartões bancários.

No início da abordagem os menores negaram a prática de qualquer crime, mas um deles veio a confessar que subtraíram um veículo na data de 14/02/2016 e o abandonaram em uma estrada que liga as cidades de Avaré/SP e Itatinga/SP.

A vítima foi identificada e reconheceu os documentos e alguns dos envolvidos. Feito diligência na residência de um dos menores foi encontrado dentro de uma bolsa, mais algumas porções de crack e maconha.

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial e registrado boletim de ocorrência de Ato infracional de Furto e tráfico de entorpecentes.

Os menores ficaram sob responsabilidade da justiça. Foram apreendidas 0, 022 Kg de maconha e 0, 050 Kg de crack. A polícia não informou se os menores foram encaminhados à Fundação Casa ou liberados.

(Reprodução Diário Avaré)

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também