PM PRENDE 2 PROCURADOS PELA JUSTIÇA EM AVARÉ

2606 Jornal O Avaré 06/10/2016 00:19:25

No último dia 05 de outubro, a polícia militar realizava patrulhamento a pé as margens da rodovia SP-245 Rodovia Salim Curiati, local onde existem casas construídas irregularmente (ao lado da linha de trem), com vistas a infratores da lei.
 
 
Segundo a PM, em determinado momento um homem ao avistar os policiais,  C.S.C. de 40 anos empreendeu fuga a pé, sendo detido logo em seguida, porém em seu poder nada de ilícito foi encontrado.
 
 
Já durante a pesquisa criminal foi encontrado em seu desfavor mandado de prisão em aberto. C.S.C recebeu voz de prisão e, após ser levado á delegacia foi encaminhado à cadeia pública de Piraju/SP.
 
 
 
Menor apreendido
 
No dia anterior, 04 de outubro PMs realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro São Luiz em Avaré, onde avistaram na via pública o adolescente S. O. J. de 16 anos.
 
 
Segundo a PM, os policiais sabiam que havia desfavor do adolescente mandado de busca e apreensão.
 
 
Os PMs abordaram-no e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, o adolescente foi cientificado sobre sua situação de procurado sendo então informado sobre seus direitos constitucionais, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Fundação Casa Rio Novo no município de Iaras/SP.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também