PM PRENDE DONO DE LOJA DE INFORMÁTICA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

3092 Jornal O Avaré 27/07/2016 07:34:52

Na noite do dia 25 de julho por volta das 19:30h, policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram um veículo Golf, onde seu condutor apresentava estar nervoso.
 
 
Deste modo em determinado momento parou o veículo e correu para o interior de uma residência com uma sacola em mãos, acompanhado de perto pelos policiais militares notou-se que o averiguado jogou uma sacola em baixo da cama de um outro homem.
 
 
Diante da suspeita foi realizada a abordagem e busca pessoal nos dois suspeitos e, durante a vistoria no local foi verificado que na sacola existia 5 tabletes pequenos de maconha e na cômoda ao lado da cama mais um pouco da droga fracionada.
 
 
De acordo com a PM, após uma breve conversa com o suspeito ele disse aos policiais que em seu estabelecimento comercial havia mais drogas que eram usadas para o tráfico.
 
 
Em diligência foi localizado em uma loja de informática no Centro de Avaré/SP, dentro de um sofá mais 26 tabletes de maconha.
 
 
Após recolher todo material utilizado para a prática do crime de Tráfico de Drogas o proprietário da loja de informática foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo apreendido 1 faca com resquícios de maconha, 2 celulares, balança de precisão e R$ 104,00 reais em notas diversas. Para o segundo averiguado foi pedido a prisão preventiva, após pesagem das drogas totalizou-se a quantia de 15,508 Kg de maconha, após a lavratura do flagrante o indiciado foi conduzido para o CDP de Cerqueira César.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também