PM prende três por tráfico de drogas em Avaré

2985 Jornal O Avaré 10/11/2016 01:04:34

Três homens foram presos com porções de maconha, 01 balança de precisão e R$60,00 reais em dinheiro proveniente da venda de drogas nesta quarta-feira (9) no Bairro São Pedro, em Avaré (SP).

 
 
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava o policiamento ostensivo no Bairro São Pedro quando em abordagem receberam informações de que uma motocicleta havia entregado droga para um individuo de nome J.P, e este por sua vez estaria partilhando a droga com mais dois indivíduos. 
 
 
Diante das informações a Polícia Militar realizou uma operação a fim de localizar os suspeitos de estar comercializando droga pelo local, realizando assim incursão pelas vielas existente do referido bairro, onde os policiais perceberam movimentações e conversas a respeito de partilha de drogas. 
 
 
Ainda de acordo com a PM, as equipes policiais passaram a vistoriar as residências suspeitas de funcionarem como ponto de venda de entorpecentes, uma a uma, logrando abordar na primeira casa, de J.P.P.S de 19 anos, foram localizados 03 tabletes de maconha e mais 25 porções de maconha embaladas prontas para venda. Já na segunda casa de A.L.L.S de 27 anos, foram localizados 22 porções de maconha embaladas para venda. Na terceira casa de J.D.S de 23 anos, foram localizados 58 porções de maconha embaladas para venda, 01 balança de precisão, R$60,00 reais em dinheiro proveniente da venda de drogas. Todos admitiram a propriedade da droga e receberam voz de prisão em flagrante delito pela pratica de trafico de drogas e associação para o tráfico, todos serão recolhidos ao CDP de Cerqueira Cesar, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também