PM REALIZA OPERAÇÃO E AINDA SURPREENDE 2 MENORES COM DROGAS DEFRONTE À ESCOLA EM AVARÉ

2322 Jornal O Avaré 28/10/2016 05:56:21

A Polícia Militar realizou desde a manhã desta quarta-feira, (26) “Operação Saturação” pela área central e bairros da cidade, intensificando o policiamento, a fim de prevenir ocorrências de furto e roubo, bem como demais ocorrências criminais e de trânsito.
 
 
Com essa operação foram abordadas diversas pessoas e fiscalizados vários veículos, culminando com a lavratura de 3 multas de Trânsito e o registro de boletim de ocorrência de condução de veículo por pessoa não habilitada.
 
 
Ainda nessa operação-policial, durante as abordagens e diligências, logrou-se êxito na captura de dois indivíduos procurados pela justiça, sendo E.T.R. de 44 anos e A.L.P.S. e 27 anos, ambos receberam voz de prisão e foram recolhidos à cadeia pública de Piraju, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
 
 
Menores com droga em frente à escola
 
 
Segundo a PM prosseguindo nas diligências as equipes policiais lograram abordar dois adolescentes, defronte a uma escola situada no bairro Bonsucesso, sendo J.R.S. de 16 anos e D.A.C.R. de 16 anos, com os quais em busca pessoal fora localizada certa quantia de droga do tipo maconha para consumo, ambos também foram conduzidos ao Plantão Policial onde após o registro dos fatos foram liberados e responderão pelo ato infracional de porte de drogas.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também