PM REALIZA OPERAÇÃO INTEGRADA EM AVARÉ

12323 Jornal O Avaré 20/08/2016 00:17:50

No dia 18 de agosto de 2016, aconteceu em Avaré mais uma Operação Integrada, essa ação reuniu forças policiais contando com o apoio de outros Batalhões, o objetivo foi combater à criminalidade de forma rápida e eficiente trazendo ainda mais segurança para nossa população.

 

 

 

 

Desta vez a Operação aconteceu na cidade de Avaré estando presente policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior sediado na cidade de Botucatu, juntamente com a Força Tática e ROCAM.

 

 

Segundo a PM pelas rodovias a segurança ficou por conta do Policiamento Rodoviário e nas áreas Rurais contou-se com o apoio do policiamento Ambiental.

 

 

Já o 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior deslocou Viaturas de Força Tática, ROCAM e Cavalaria e como suporte foi utilizado a Base Comunitária Móvel.

 

 

Através de estudos técnicos, a PM declarou que foi realizado vários pontos de bloqueio, sendo estes estudados criteriosamente de acordo com os índices criminais resultando na vistoria de 8 estabelecimentos comerciais, 1 Ato infracional de Receptação com a recuperação de uma motocicleta furtada em data anterior, captura de 1 procurado pela justiça, 279 veículos e condutores abordados, 155 pessoas abordadas, 8 veículos removidos, 40 autos de infrações lavrados.

 

 

 

 

Embora os altos índices de criminalidade pelo estado de SP estejam altos, a PM destacou, que,  com essa ação a Polícia Militar trouxe segurança para a população, ficando claro que está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado, possibilitando que a paz e a tranquilidade continuem imperando em nossas cidades.

 

 

 

Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também