PM RECUPERA BICICLETA FURTADA E PRENDE MULHER POR FURTO DE CELULAR

3971 Jornal O Avaré 17/11/2016 00:09:46

A Polícia Militar de Avaré realizou na tarde desta terça-feira, dia 15 de novembro, a denominada “Operação Proclamação da República” pela área central e bairros da cidade.
 
 
Segundo a PM, intensificando o policiamento, a fim de prevenir ocorrências de furto e roubo, bem como demais ocorrências criminais e de trânsito.
 
 
 
Dados
 
 
Com essa operação foram abordadas diversas pessoas e fiscalizados vários veículos, sendo que pelo Bairro Santana, as equipes policiais lograram a abordagem de um indivíduo, F.S.S. de 27 anos, de posse de uma bicicleta com características de uma furtada no ultimo dia 03/11/16 defronte a um mercado no bairro Água Branca.
 
 
Diante da suspeita de se tratar da bicicleta furtada, em diligências, foi localizado o proprietário da bicicleta, o qual de pronto reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade, e ainda reconheceu o abordado como sendo autor do furto.
 
 
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, e devido não haver mais o estado de flagrante o abordado figurou como averiguado, sendo liberado para responder pela prática de crime de furto.
 
 
Já  a bicicleta furtada foi restituída ao seu legitimo dono, uma criança de 10 anos, o qual agradeceu o empenho dos policias e com grande satisfação recebeu novamente sua bicicleta, entregue das mãos dos policiais militares.
 
 
 
Celular
 
 
Ainda durante a operação, uma equipe policial, após receber informações de furto de celular ocorrido pelo bairro Bom Sucesso. Os PMs efetuaram diligências e lograram a abordagem de A.F.D. de 24 anos, a qual já tentava comercializar um celular furtado, oferecendo-o pelas ruas do bairro.
 
 
A vítima do furto também foi acionada e de pronto reconheceu o celular como sendo de sua propriedade.
 
 
Diante do constatado, A.F.D. recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de furto consumado, sendo conduzida ao plantão policial, foi recolhida à Cadeia Feminina de Pirajuí/SP, onde permanecerá à disposição da justiça. O celular furtado também foi restituído a sua legitima dona.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também