PM TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO EM AVARÉ

5894 Jornal O Avaré 20/01/2018 00:04:06

A Polícia Militar em Patrulhamento pela Rua Danuzia di Santi, próximo ao abrigo Piccolina avistou um suspeito (R), o qual, segundo a PM demonstrou um certo nervosismo.
 
 
De imediato ele foi abordado, e, em busca pessoal foi encontrado em sua cueca uma porção grande de cocaína pesando 52,4 gramas. Indagado o mesmo falou que adquiriu com uma pessoa (F) a poucos instantes.
 
 
Diante do flagrante foi realizado Patrulhamento ao suposto traficante, o qual foi abordado pela Rua Alice Toledo Teixeira próximo a sua residência.
 
 
De acordo com a PM, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 350,00 em dinheiro; ao ser indagado referente à droga que foi localizada com o R., o mesmo negou ficando totalmente alterado e quando foi dada a voz de prisão veio a resistir, sendo necessário algemá-lo; após acalmar-se F. assumiu a propriedade da droga e falou que na sua residência teria mais drogas, próximo a um ralo dentro de uma caixa.
 
 
A PM foi até o local e localizou com (K) seu cunhado, juntamente com (D) sua esposa, uma pedra bruta de crack pesando 52,4 Gramas, 3 porções de cocaína pesando 15,6 gramas, 1 porção de maconha pesando 6,8 gramas, além de uma tesoura, uma faca e vários saquinhos para geladinho utilizado para embalar drogas, todos em cima da geladeira. Também foi localizado uma balança de precisão e a quantia de R$ 187.00; já no quarto foi encontrado uma porção de cocaína pesando 12,3 gramas dentro do guarda-roupa.
 
 
Como flagrante de tráfico foi dada voz de prisão aos ‘comerciantes de drogas’ sendo encaminhados ao plantão policial onde foi elaborando a ocorrência de tráfico de drogas e resistência, sendo todos permanecidos à disposição da Justiça.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também