Poio anuncia Ricardo Aurani como secretário de Serviços

2197 Jornal O Avaré 13/01/2015 10:47:18

O prefeito da Estância Turística de Avaré, Poio Novaes anunciou na manhã desta segunda-feira, 12, o nome de Ricardo Aurani como secretário municipal de Serviços, pasta que foi desmembrada da Secretaria de Obras e Habitação.

 

Poio esteve com Aurani na Garagem Municipal onde o apresentou a outros secretários, funcionários e chefes de setores. “Vamos executar um plano de ação com base em um calendário rigoroso de manutenção nos bairros”, destaca o secretário recém-empossado.

 

Segundo Poio, Ricardo vai coordenar todo o trabalho de manutenção na cidade. “Ele tem o perfil ideal para desempenhar esta função. A área de serviços terá um grande avanço em produtividade”, afirmou o prefeito. Juntos, ambos entregaram os uniformes aos servidores equipe de varrição. O kit é composto por calças, camisas e botas apropriadas para o trabalho. Os funcionários também receberão Equipamento de Proteção Individual (EPI).

 

Na próxima quarta-feira, 14, Poio e Aurani entregarão os kits de uniformes a todas as equipes de serviços da garagem.

 

 

Currículo
Ricardo Aurani é formado em Direito e Educação Física, tem experiência em gestão pública, tendo sido secretário de Turismo, Meio Ambiente e Relações Institucionais entre 2009 e 2012. Na área de segurança, atuou como diretor de nove unidades da Fundação Casa e gerente de segurança interna da mesma instituição.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também