Poio confere a execução de serviços nos bairros

2787 Jornal O Avaré 28/02/2014 10:26:53

 

 

 
Poio confere a execução
de serviços nos bairros
 
 
 

 

Prefeito verificou os trabalhos de tapa-buracos, limpeza de vias 
e avaliou metragem de rua a ser pavimentada no bairro Paraíso

 

 

 

 

O prefeito de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho (Poio), inspecionou nesta semana a execução de serviços na cidade. Como faz semanalmente, Poio visitou bairros, ouviu reivindicações de moradores e acompanhou os trabalhos executados pelos servidores municipais em diferentes regiões urbanas.

 

 

Em passagem pelo Avaré 1, o prefeito conferiu a Operação Tapa-Buracos nas imediações da Rua Naufal Ignatios. Acompanhado pelos funcionários do setor de galhada, Poio conversou com representantes do bairro, que agradeceram os serviços feitos para conservar as vias públicas. “Neste contato diário com a população temos a oportunidade de sanar problemas locais, ouvir pedidos das pessoas e também de conferir o cronograma de serviços dos servidores da garagem”, explicou.

 

 

O prefeito foi também a Rua Armando Padredi, no Paraíso, onde verificou a área onde será feita a ligação do bairro com o Conjunto Habitacional Mario Bannwart. Já em visita à região do bairro Camargo, atestou a galeria para captação de águas pluviais na Av. João Manoel Fernandes, construída para evitar o problema de erosão no acesso ao bairro.

 

 

No Largo São João, no centro comercial, Poio conferiu a manutenção da Fonte das Artes, obra do escultor Fausto Mazzola. Ele solicitou aos chefes do Departamento de Praças e Jardins a limpeza dos azulejos e determinou a checagem no maquinário de iluminação e energia do monumento. Ainda na praça, conversou com moto taxistas e frisou que a discussão sobre o Projeto de Lei que envolve a regulamentação da categoria tem como objetivo oferecer melhores condições de trabalho à classe e coibir eventuais irregularidade que prejudiquem as empresas do setor.

 

 

 

Guarda Municipal – Na quarta-feira, o prefeito entregou ao chefe da Guarda Municipal, José Carlos de Oliveira os novos uniformes da corporação. O kit é composto por camisa, camiseta, jaqueta, calça, boné e cinturão. “Agradecemos o prefeito pela atenção e infraestrutura ofertada à guarda”, disse Oliveira. Poio lembrou que estão previstos uniformes e equipamentos de proteção individual a outros setores da municipalidade.

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também