Poio determina que Ecopag quite débitos com o comércio de Avaré

1685 Jornal O Avaré 05/02/2016 10:40:41

Diante dos recorrentes problemas que o funcionalismo público municipal tem enfrentado com a utilização dos créditos do cartão-alimentação Ecopag nos estabelecimentos credenciados, o prefeito Poio Novaes enviou ofício à empresa determinando que até o dia 11 de fevereiro, ela apresente à Prefeitura um relatório com os valores vencidos devidos e a vencer junto aos estabelecimentos comerciais credenciados; bem como informe o montante total do saldo contido nos cartões dos funcionários públicos. 
 
 
O prefeito exige ainda que a Ecopag apresente até 11 de fevereiro recibo de comprovação de pagamento aos referidos estabelecimentos e uma previsão de quitação dos valores com vencimento futuro. 
 
 
Por meio do ofício, Poio informou à Ecopag que o valor correspondente ao mês de fevereiro não será repassado à empresa caso ela não cumpra as pendências mencionadas no ofício. “Eles estão descumprindo o contrato. Se não pagarem o que devem aos comerciantes de Avaré, não vamos transferir o valor referente ao mês de fevereiro, pagaremos diretamente na conta do funcionário”, completa o prefeito da Estância Turística de Avaré.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também