POIO NOVAIS NÃO RESPONDE REQUERIMENTO DE ROBERTO ARAUJO

1298 Jornal O Avaré 09/08/2013 08:08:23

 

PREFEITO NÃO RESPONDE REUERIMENTO DO VEREADOR ROBERTO ARAUJO QUE, POR SUA VEZ, PEDE PROVIDÊNCIA A MESA DA CÂMARA

 

 

 

“Em tese o que estaria ocorrendo por parte do prefeito Poio Novaes é crime de improbidade administrativa”, afirma o vereador Roberto Araujo (DEM) em seu requerimento feito na sessão de Câmara de segunda-feira, dia 5. O Líder dosDemocratas não vem obtendo respostas de alguns de seus requerimentos enviados ao prefeito, apresentados em sessões ocorridas ao longo do 1º semestre, e teceu duras críticas ao Executivo durante a Palavra Livre.

 

 

 

“Não sei quanto aos demais vereadores, mas o prefeito Poio Novaes não tem respondido muitos de meus requerimentos, e acho que isso é um desrespeito para com o Poder Legislativo. Se ele não tem competência para cuidar dos problemas da cidade, então que pelo menos responda as proposituras dos vereadores”, destacou Roberto Araujo.

 

 

 

Dessa vez o vereador democrata apresentou pedido junto à Mesa Diretora da Câmara, para que tome providências com relação à atitude do Executivo em não responder aos requerimentos que, de acordo com o prazo regimental, deve ser feito em no máximo 15 dias. “Este também é o prazo que a Mesa Diretora da Câmara tem para providenciar as medidas cabíveis contra o prefeito Poio Novaes”, concluiu o vereador Roberto Araujo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Gabinete do vereador Roberto Araujo

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também