Polícia apreende drogas em terreno com ajuda de cães farejadores

4397 Jornal O Avaré 19/12/2016 02:15:25

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após serem flagrados com  porções de maconha, cocaína e pedras de crack, na tarde deste sábado (17), em Tatuí (SP). De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os três rapazes estavam em um terreno no bairro Rosa Garcia 2 comercializando drogas.
 
 
Os policiais foram até o local e encontraram com o trio uma porção de maconha e R$ 236,00 em dinheiro. Com o apoio de cães farejadores, a equipe encontrou no terreno mais 16 porções de maconha, pedras de crack e seis pinos de cocaína.
 
 
Ainda segundo a polícia, os três admitiram que vendiam drogas no terreno. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Tatuí, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado para a Fundação Casa.
 
 
 
Mais apreensão
 
 
Em Boituva (SP), um homem foi preso neste sábado (17) após ser flagrado com um quilo de maconha, no bairro Terras de Santa Cruz.
 
 
Segundo a Polícia Militar, ele estava quebrando o telhado de uma casa para esconder a droga, quando moradores chamaram uma equipe. No local, os policiais o encontraram com o entorpecente em uma mochila. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também