Polícia apura se piloto que bateu em árvore com quadriciclo era habilitado

4605 Jornal O Avaré 02/01/2017 01:46:42

A polícia vai apurar quem conduzia o quadriciclo que bateu em uma árvore em Itaí (SP), na madrugada deste sábado (31), e se a pessoa era habilitada. Três jovens ficaram feridos, um rapaz de 20 anos e um casal de adolescentes de 17 anos. Também será investigado se o piloto do veículo estava bêbado, completa a polícia.
 
 
O acidente aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso a condomínios às margens da Represa de Jurumirim. De acordo com testemunhas, as três vítimas não usavam capacete. Antes de bater na árvore, o quadriciclo quebrou três postes de um alambrado. Os dois rapazes tiveram ferimentos graves, mas sem risco de morte, enquanto a adolescente teve ferimentos leves.
 
 
O caseiro Edivaldo dos Santos foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente. Ele e a esposa ficaram ao lado dos jovens feridos à espera da emergência. “Tinha três pessoas bem machucadas, uma delas até saiu andando sendo que nem poderia. Minha esposa acompanhou eles, um estava com a cabeça machucada, mas dizia estar bem”, descreve.
 
 
Os bombeiros resgataram uma vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as outras duas. Os três jovens foram levados ao pronto-socorro de Avaré (SP). Um dos feridos teve fratura exposta no fêmur, mas está estável, afirmam os bombeiros. Os outros dois também estão estabilizados, completa o Corpo de Bombeiros.
 
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também