POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM TAGUAÍ

4140 Jornal O Avaré 21/06/2013 10:29:52

POLÍCIA CIVIL APREENDE 287 "TIJOLOS" DE MACONHA EM TAGUAÍ.

 

Policiais civis, apoiados por policiais militares, apreenderam no início da tarde de quinta-feira, 20 de junho, no município de Taguaí, mais de 300 quilos de maconha. A droga estava abandonada em um matagal, dentro de sacos de ráfia.

 

 

 

A área onde o entorpecente foi encontrado fica na zona rural, próximo à estrada de terra que dá acesso ao bairro Rosolen. A ação foi desencadeada depois que os policiais tiveram conhecimento do fato e decidiram averiguar a informação.

 

 

 

Ao todo, foram apreendidos 287 tijolos da droga. O delegado Marco Antonio de Oliveira, acompanhado da equipe de policiais civis da cidade, esteve no local e providenciou a retirada do entorpecente.

 

 

 

Por razões de segurança, a droga foi encaminhada para outro local, onde aguarda autorização da Justiça para incineração em espaço apropriado para esse fim. A destruição do material deverá ocorrer já nos próximos dias.

 

 

 

Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Civil trabalha para esclarecer o caso. Segundo informações da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, a apreensão feita em Taguaí foi uma das maiores do ano em toda a região, a qual compreende 17 municípios.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também