Polícia civil de Avaré prendeu na tarde de quarta feira o assassino de Paola.

9641 Jornal O Avaré 28/11/2014 00:41:40

 

A Polícia civil de Avaré usando o serviço de inteligência, contando com o apoio do Ministério Público e do Juizado, após alguns meses de trabalho, chegou até o assassino de Paola na tarde de quarta feira dia 26 em São Paulo, quando o assassino trabalhava em uma Lanchonete na rua Funchal, em Moema , um  Bairro nobre da  Zona Sul..

 

 

O assassino: Arlindo José dos Santos de 35 anos, "vulgo: Baiano", natural de Uruaçu Ba, residia na cidade de Arandu e trabalhava em uma Fazenda em Avaré, Arlindo é uma pessoa de comportamento promíscuo. A morte de Paola deu-se por vingança de uma desavença onde Paola atirou uma garrafa no carro de Arlindo a algum tempo atrás. Arlindo tem mais crimes  praticado e já tinha uma prisão preventiva na Bahia decretada desde 2005. No local do crime foi achado  preservativos e, peças de roupas íntimas de Paola, que foi  encontrado totalmente o  despido (a), com as mãos e pés  amarradas com suas próprias vestimentas.

 

 

 Arlindo tendo avistado Paola, resolveu fazer a vingança naquela noite, foi até Arandu, pegou uma faca  e saiu  com  travesti, simulando um programa, rumou para uma estrada rural que ele conhecia muito bem, dado momento  Paola estando em posição de joelhos,  Arlindo aproveitou a oportunidade e deferiu lhe uma joelhada na boca, deixando o atordoado, momento em que Paola tirou de dentro de sua bolsa uma tesoura, tendo sido dominado de imediato por Arlindo que, apoderando se da tesoura, deferiu-lhe vários golpes de tesouras em várias partes do corpo da vítima.(pescoço, peito).

 

 

Arlindo morou na região de Avaré/Arandu em torno de 3 a 4 anos, disse não ter se arrependido do crime e, firmou que ia ser preso de boa: expressão usada por ele no momento. Autoridades disseram ser ele uma pessoa extremamente perigosa, pelo seu comportamento frio, Arlindo prometeu levar os policias até o local onde abandonou a arma do crime, a tesoura.

 

 

Arlindo estava residindo em São Paulo na favela de Paraisópolis, no momento da prisão, policias de Avaré estavam na lanchonete de Moema, onde ele trabalhava no serviço de limpeza,  policiais de Avaré passando se por fregueses, aguardavam o momento certo, quando notaram que Arlindo estava saindo de uma área reserva no estabelecimento, fizeram a abordagem de praxe, ele não ofereceu resistência e de imediato confessou.

 

 

A Polícia localizou o celular que o assassino havia roubado de Paola, houve um colega do Baiano que declarou a polícia que o tal celular ele havia comprado de um pedreiro amigo. Foi localizado também um outro travesti que confirmou ter sido roubado por Arlindo ( Baiano) dos mesmos modos com que Paola foi roubado, o travesti confirmou ser Arlindo (Baiano) através de fotos que a polícia mostrou.(album)

 

 

A Polícia civil continuará trabalhando em mais possíveis crimes praticado por Arlindo.

 

 

A venda do celular de Paola para uma terceira pessoa, confirmou a suspeita da polícia sobre Arlindo, que havia mudado da região as pressas, vendendo seu carro, por um preço bem abaixo do mercado, tendo pedido a conta em seu emprego. Diante destes comportamentos a polícia passou a monitorar sua movimentação bancária.

 

 

A polícia civil realizando pesquisas em banco de dados nacional acusou mais alguns problemas no Estado da Bahia envolvendo armas de fogo. São fatos que serão esclarecidos  ainda.

A Polícia civil de Avaré contou com apoio de policiais do Deic de São Paulo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também