Polícia Civil de Avaré promove tradicional Missa em louvor a São Sebastião

1878 Jornal O Avaré 15/01/2016 09:44:27

Pela primeira vez, celebração será realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Brabância; também houve mudança em carreata que antecede o evento

No próximo dia 20 de janeiro (quarta-feira), a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré promove mais uma edição da tradicional Missa de Ação de Graças em Louvor a São Sebastião. Nesse ano, a celebração será realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Brabância, a partir das 19 horas. Antes, haverá carreata com início no prédio do Plantão Policial (Palácio da Polícia), com início às 17h30.

O evento contará com a presença de policiais civis de Avaré e das Delegacias das 17 cidades subordinadas à Seccional de Polícia, da Guarda Civil Municipal, de integrantes da Polícia Militar, por meio do Pelotão de Cavalaria, do Corpo de Bombeiros e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – Rocam.
Os preparativos do evento foram tratados durante reunião realizada ainda no final de dezembro, com as presenças do delegado seccional de polícia de Avaré Jorge Cardoso de Oliveira e comissão organizadora, bem como do padre Edélcio Augusto Soares, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Em razão da mudança do local da missa, o itinerário da carreata também foi alterado. Logo após o início no Plantão Policial, os devotos percorrerão a Rua Rio Grande do Sul, Rua Bahia, Rua Rio de Janeiro até o Largo São João, Rua Maranhão, Rua Rio Grande do Sul, Rua Bahia, Rua Lineu Prestes e Rua Santos Dumont.

Aberta a toda a comunidade, a missa é direcionada aos policiais. “O policial tem sua rotina de trabalho, muitas vezes estressante e perigosa. Então, devemos aproveitar esses momentos e rezar a São Sebastião, par que nos proteja e nos dê força para continuar garantindo segurança a todos”, disse.

(Assessoria Polícia Civil Avaré)

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também