POLICIA CIVIL DE MANDURI APRENDE MATERIAIS FALSIFICADOS EM FEIRA LIVRE

3244 Jornal O Avaré 26/08/2013 01:06:30

 

 

Polícia Civil faz apreensão de mercadorias “piratas” na Feira da Lua

 

A Polícia Civil apreendeu na tarde do dia 22, em Manduri, diversos produtos falsificados que estavam à venda em uma feira livre.  A ação foi desenvolvida por policiais que diligenciavam na praça Romilda Perri de Castro, centro da cidade.

 

 

Uma denúncia anônima levou os policiais ao local, onde após rápida abordagem foi possível localizar os objetos, expostos em grande quantidade. Segundo o boletim de ocorrência, havia mais de 5 mil mídias (CDs e DVDS) de jogos,  áudio e vídeo.

 

 

Além dos produtos “piratas”, os policiais também apreenderam produtos sem nota fiscal de origem, possivelmente do Paraguai, entre os quais rádios portáteis e automotivos, diversas máquinas utilizadas em construção civil, televisão, telefone sem fio e até um aparelho de som micro system.

 

 

As mercadorias foram levadas para a Delegacia e posteriormente encaminhadas à perícia. De acordo com o delegado titular de Manduri, Georges Zedan Chehade, três pessoas envolvidas no caso responderão em liberdade pelo crime de violação de direito autoral.

 

Fotos

Produtos apreendidos pela Polícia Civil de Manduri

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também